POLÍTICA DE TROCA

Política de Troca 

Como realizar uma troca ou uma devolução?

Acreditamos num diálogo próximo e transparente com os nossos clientes, por isso, caso tenha recebido o seu produto e queira realizar uma trocaou devolução, envie um e-mail para contato@selfmais.com.br :) 

Trocas e devoluções

Garantimos um produto de qualidade e buscamos fornecer imagens que retratem fielmente o nosso produto com descrições detalhadas e nos colocando a disposição para esclarecer qualquer dúvida, minimizando assim a intenção de troca. Mesmo assim, se você precisar de uma trocaentre em contato com contato@selfmais.com.br, coloque no assunto "Troca" ou "Devolução" e informe o código do pedido e o motivo. Para troca o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após a data de entrega da compra, e somente se o produto estiver sem uso ou qualquer sinal de desgaste, com a etiqueta da marca, em perfeito estado, em sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso. Ao recebermos a sua peça, esta será enviada para análise para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.  

O custo do frete da sua primeira troca é por nossa conta. As instruções serão enviadas por e-mail. Para as trocas seguintes, os custos de envio de volta para o nosso endereço serão pagos pelo cliente. Se quiser trocar por outro produto, nós enviaremos a nova escolha também como frete grátis. 

* Se você estiver no Rio de Janeiro você também tem a opção de efetuar a troca diretamente na nossa loja, que fica na Rua Capitão Salomão, 11 em Botafogo. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta de 9h às 19h e sábado de 9h às 14h.

 * Para trocas de produtos comprados em promoções, cobraremos o envio do frete da nova aquisição.

 * A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Em caso de maior valor, o cliente arcará com a diferença via depósito ou transferência bancária em conta corrente fornecida pela Self+. 

* Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo antes de enviarmos e o pedido retornar para o nosso endereço, o frete do reenvio será por conta do cliente. 

*Em caso de compra em nossa loja própria, as trocas deverão ser realizadas diretamente na própria loja.

Reembolso

Os estornos serão realizados após a análise do produto em nossa empresa. 

Temos como forma de reembolso disponíveis: 

- Depósito em conta

- Transferência bancária

Em caso de violação do produto

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Entrega 

Suas compras serão entregues via SEDEX ou PAC conforme a sua escolha no fechamento do pedido para todo o Brasil. Lembramos que existe uma tabela de valores diferenciados na cobrança do frete, cujo prazo maior de entrega pode custar mais em conta com relação a(s) outra(s).

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo para confirmação é de até 2 dias úteis, a partir deste prazo será feito o serviço via, SEDEX ou PAC do Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região:

- até 5 dias úteis para a forma de entrega SEDEX que atende todo território brasileiro, segundo as diretrizes dos Correios. 

- de 7 a 10 dias úteis para a forma de entrega PAC em todo território brasileiro, segundo as diretrizes dos Correios. 

A partir da postagem do seu pedido nos Correios, será disponibilizado um código de rastreamento para você acompanhar o trajeto do seu pedido até você através do site dos Correios.  

Para serviços de urgência como SEDEX10, entre em contato com a gente para saber sobre a disponibilidade do serviço no seu endereço e informações sobre o procedimento. 

* A Self+ não se responsabiliza por atrasos e problemas ocasionados por parte dos Correios.