PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Perguntas Frequentes / FAQ 

Gostaria de revender Self+ na minha loja, como faço?

Entre em contato com a gente pelo email contato@selfmais.com.br, coloque no assunto "Revenda" para conversarmos sobre o seu interesse. 

 Onde eu posso experimentar as roupas?

Se você mora aqui no Rio de Janeiro temos uma loja com todo o nosso mix de produtos localizada em Botafogo, aberta de segunda a sexta de 9h às 19h e sábado de 9h às 14h.

Por que me cadastrar?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com o e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra. 

As promoções do site também são válidas para loja física?

As promoções divulgadas na loja virtual não são as mesmas divulgadas na loja física. As mesmas são válidas para compras apenas realizadas neste site com duração limitada. 

Expirou o prazo de entrega do meu pedido, como proceder?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento. 

A Self+ não se responsabiliza por atrasos e problemas ocasionados por parte dos Correios. 

Como obter mais informações sobre um produto?

Verifique na página do produto sua ficha com as principais características. Se ainda assim houver alguma dúvida, envie-nos um e-mail pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento. Estamos a disposição para te auxiliar na segurança da sua compra.  

Posso trocar uma mercadoria comprada no site na loja física?

Sim. É um bom motivo aliás para você conhecer a nossa loja que fica na Rua Capitão Salomão, 11 em Botafogo. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta de 9h às 19h e sábado de 9h às 14h. Será um prazer te atender :)