Perguntas Frequentes / FAQ 

Gostaria de revender Self+ na minha loja, como faço?

Entre em contato com a gente pelo email contato@selfmais.com.br, coloque no assunto "Revenda" para conversarmos sobre o seu interesse. 

Por que me cadastrar?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com o e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra. 

Expirou o prazo de entrega do meu pedido, como proceder?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário ligue para nosso telefone no horário de atendimento. 

A Self+ não se responsabiliza por atrasos e problemas ocasionados por parte dos Correios. 

Como obter mais informações sobre um produto?

Verifique na página do produto sua ficha com as principais características. Se ainda assim houver alguma dúvida, envie-nos um e-mail pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento. Estamos a disposição para te auxiliar na segurança da sua compra.